quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Pessoas que são atrasos de vida.

Tem gente que é atraso de vida, eu digo isso porque por exemplo houve uma situação um dia q eu decidi tirar uma determinada pessoa da minha vida, e a partir daquele momento tudo andou para frente, consegui um emprego melhor em um mês, fiz meus cursinhos, evolui espiritualmente, emocionalmente e mentalmente, e eu nunca me arrependi de ter tomado essa atitude. É por isso que devemos ter cuidado com quem permitimos entrar em nossa vida, tudo tem que ter alinhamento e confirmação, caso o contrário é ladeira a baixo, em 5 anos conquistei muito mais coisa do que os 7 anos perdidos que eu tive. Que isso ajude você de alguma forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Igreja confusa

Eu gostaria muito de saber por que a igreja está tão mau . Você vai para igreja para buscar alivio ou refrigério, você encontra desgaste emo...