quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Igreja confusa

Eu gostaria muito de saber por que a igreja está tão mau .

Você vai para igreja para buscar alivio ou refrigério, você encontra desgaste emocional, dividas financeiras, pressão psicológica, e julgamentos desnecessários.

Eu quero saber, porque tantos pedidos de dinheiro para coisas irrelevantes. Eu fico pensando constantemente o que Jesus ia pensar dessa pataquada que está a igreja do Brasil.

manipulação exagerada com pessoas carentes e de pouco conhecimento, a Igreja me deixa triste.

eu queria amar ir para igreja, amo nos primeiros dias, depois começo a odiar..

eu amo a Deus, amo ler a bíblia, amo estudar ela mas quando vou para igreja, eu observo que eu não tô curtindo ficar lá.

não admito fazer algo que eu não quero exemplo, um curso que não vai me ajudar em nada.

estou triste com a Igreja e isso permanece a 3 anos. estou triste com o mundo também. eu queria a igreja em um lugar maneiro em meu coração. ela não tem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Igreja confusa

Eu gostaria muito de saber por que a igreja está tão mau . Você vai para igreja para buscar alivio ou refrigério, você encontra desgaste emo...