quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Filme Escritores da Liberdade

Não sabe o que fazer no seu final de semana, que tal um filminho com a galera? 

A dica de hoje Escritores da Liberdade.

O filme é baseado em uma história real que conta como uma professora conseguiu mudar histórias de jovens da periferia, através do ensino.

Esses jovens são envolvidos com drogas, violências de gangues e alguns tem problemas com a justiça.

Ela é uma professora iniciante e vê a vida diferente de qualquer outra pessoa que desacredita desses jovens, o filme aborda a diferença de classes sociais e as discriminações raciais que acontece na escola. A professora usa diversas formas de ensiná-los e abordagens alternativas, esses jovens vão entendendo que quando alguém acredita neles é possivel tudo dar certo, o filme me mostra que as vezes aquela pessoa que você considera perdida, tem uma solução se tiver investimento.


MINHA OBSERVAÇÃO:

Eu senti Jesus em todo o filme, senti a presença dele na história, não é um filme gospel, mas o espirito santo falou comigo.

Creio que também vai falar com você


O filme vale muito a pena é de emocionar!

 

E aí, bora preparar a pipoca?

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Igreja confusa

Eu gostaria muito de saber por que a igreja está tão mau . Você vai para igreja para buscar alivio ou refrigério, você encontra desgaste emo...